Processo de Compra

Processo de compra

A) Registo

Para realizar uma ordem de compra é necessário aceder a www.armazensreisonline.pt, e registar-se como utilizador, preenchendo o formulário eletrónico seguindo as instruções de cada etapa. Após o registo o utilizador poderá proceder à compra do(s) seu(s) produto(s).

B) Disponibilidade dos produtos

Todos os artigos que se encontram no site www.armazensreisonline.pt estão disponíveis para encomenda.

C) Meios de Pagamento

A Armazéns Reis – Materiais de Construção, SA disponibiliza várias soluções de pagamento da sua encomenda em www.armazensreisonline.pt

Multibanco Após a encomenda dispõe de 5 dias para efetuar o pagamento numa ATM / home banking, utilizando os dados facultados aquando da confirmação da sua encomenda (entidade / referência / valor). Se após o 5º dia o pagamento não for concretizado a encomenda será considerada suspensa.

Payshop Permite efetuar pagamentos nos quiosques Payshop

Transferência Bancária: IBAN (PT50 0018 000334670695020 77)

D) Existem 3 Modelos de Entrega, sendo que para cada Encomenda só pode optar por um Método de Entrega.

(1) Entrega e Montagem
– Transporte e montagem na sua morada;
– Após pagamento, entregue até 2 semanas;
– O agendamento da entrega é efectuado pela transportadora, via telefone;
– Funciona de segunda a sábado (9h-22h) e Feriados (9-20h);

(2) Entrega
– Transporte até à sua morada;
– Após pagamento, entregue até 2 semanas;
– O agendamento da entrega é efectuado pela transportadora, via telefone.
– Funciona de segunda a sábado (9h-22h) e Feriados (9-20h).

(3) Levantar na Loja (Click & Collect):
– Levantamento na nossa Loja em Aveiro (Mamodeiro);
– É enviado e-mail a confirmar a disponibilidade para levantamento da sua encomenda.

Para saber o estado da sua encomenda, envie um email para info@armazensreis.pt

E) Taxas e impostos

Os preços de venda ao público indicados em www.armazensreisonline.pt e seus subdomínios são apresentados em euros. O IVA devido está incluído em todos os preços. Os custos do serviço de envio são por conta do utilizador e acrescem ao preço total dos produtos selecionados pelo utilizador. Este será informado destes encargos e preços antes de confirmar o seu pedido e concluir o processo de compra.

F) Estado

Pagamento pendente – Ordem de pagamento recebida (Não pago)
Failed – Pagamento mal sucedido ou pagamento rejeitado.  (Não pago). Note-se que este estatuto pode não ser mostrado imediatamente e ser mostrado como pendente até ser verificado.(i.e., PayPal).
Em processamento –A encomenda já está registada e identificada pela nossa base de dados e foi iniciado o processo de preparação do seu pedido;
Completo –A encomenda já foi preparada, faturada e enviada para a morada indicada.
Cancelado – Cancelado por administrador ou pelo cliente. Não é necessária mais alguma intervenção.
Devolvido – Devolvido por um administrador Refunded. Não é necessária mais alguma intervenção.

Nota importante: A sua encomenda apenas será processada após a confirmação do respetivo pagamento.